Aceda à área de sócios
Escolher centro GO fit

GO fit Athletics arranca o ano com a formação de uma equipa de 24 atletas

A GO fit athletics está aqui!

  • 18
  • JAN

Descubra nosso clube de atletismo.

Um clube formado por uma equipe de 24 atletas.

Personalidades do mundo do desporto e do atletismo encontraram-se esta sexta-feira nas instalações do CDM GO fit Vallehermoso para assistir à apresentação do GO fit Athletics, um agrupamento desportivo nascido no passado mês de outubro cujo presidente é o campeão olímpico Fermín Cacho e cujo diretor técnico é o atleta de atletismo Antonio Reina.

A nova equipa, que inicia o seu debute na categoria este fim-de-semana no acampamento de Madrid, é composta por vinte e quatro jovens talentos do atletismo espanhol entre os quais encontramos o atual campeão de Espanha de 100 metros, Aitor Ekobo ou o nigeriano Patrick Chinedu Ike. Todos eles serão dirigidos por um corpo técnico muito experiente no mundo da competição que lideram o ex-recordista espanhol de 800 metros, Antonio Reina, e o campeão olímpico de 1500 metros em Barcelona 92’, Fermín Cacho.

Durante a apresentação, à qual assistiu o presidente da Federação Espanhola de Atletismo, Raúl Chapado, os responsáveis do GO fit Athletics quiseram realçar a sua vontade de consolidar uma equipa que se torne numa “referência na Europa”, facilitando aos jovens atletas “as ferramentas para o seu desenvolvimento desportivo, formação académica e pessoal, assim como uma saída laboral depois de terminarem a sua atividade desportiva”, destacaram. Para isso, o seu patrocinador GO fit colocou ao serviço da equipa uma estrutura que abarca desde o serviço médico, de fisioterapia ou nutrição, gestão desportiva ou acordos com várias universidades para realizarem estudos focados em melhorar o seu rendimento.

O GO fit Athletics, cujo potencial já se traduziu em medalhas para as equipas masculina e feminina no campeonato de Madrid sub-20 em pista coberta, trabalhará também em colaboração com os clubes do Colégio BASE (Madrid), Valencia Esports (Valência) e Olympia GO fit Athletics (Santander).

Com o patrocínio do GO fit Athletics, a cadeia de centros desportivos GO fit soma um novo projeto à sua rede de apoio ao desporto nacional. Na sua carteira de patrocínios, destaca-se o seu suporte às principais federações espanholas, como a de basquetebol, atletismo ou natação; o clube de remo GO fit Hondarribia, ou o apoio aos atletas Fermín Cacho ou Eva Moral, embaixadores da empresa.

 

Publicado por:
  • atletas
  • oferta

Error