Perguntas frequentes
Como funciona a”My GO fit”app?
“My GO fit” App é uma aplicação com a qual sugerimos que acompanhe os cuidados com a sua saúde e o seu treino diário desde casa.
Para desfrutar onde quer que esteja, no GO fit preparamos as melhores opções e atividades:
- Atividades: onde poderá reserva as suas aulas preferidas.
- Selecionar um treino: em função dos seus objetivos, poderá selecionar um treino e um nível adaptado a si.
- Diretos: sessões em direto onde poderá treinar com os nossos melhores técnicos ao mesmo tempo.
- Virtuais: sessões de treino para que realize quando queira e onde queira.
- Mindplace: sessões guiadas de meditação dirigidas pelo nosso Diretor de Mindfulness, Ismael Santos.
- GO fit Plus: através deste sistema de recompensas pode procurar as promoções mais próximas de um código postal.
Estas e muito mais funcionalidades estão à sua espera em “My GO fit” App. Descarregue já!
Como posso reservar aulas de grupo?
Aceda à sua app, selecione “Atividades/Reserva”, escolha a atividade que quer reservar e selecione um dos números, que será a sua bicicleta ou zona da sala de aula onde poderá ficar.
Como posso reservar as aulas de grupo?
Este sistema permite-lhe garantir uma vaga nas suas aulas favoritas.
Para reservar alguma atividade, pode fazê-lo através da Web, da App ou dos totens, que poderá encontrar nos próprios centros.
- Totens: Ao passar a sua chave pelo leitor, poderá aceder à sua àrea pessoal e poderá reservar as suas aulas favoritas.
- Web e App: Aceda a “Atividades/Reservas” com o seu e-mail e a sua password e reserve as suas atividades favoritas.
O que poderá suceder se não compareço numa aula reservada?
Se falta a uma aula reservada e não a cancelou, terá uma penalização de 3 dias sem poder efetuar reservas.
Poderá assistir a todas as aulas de grupo, sempre e quando exista vaga para o próprio dia dessa atividade.
Quantas aulas de grupo posso reservar?
- Pode reservar 49h antes do inicio de cada aula.
- Pode realizar un máximo de 2 reservas de aulas por dia.
- Pode ter um máximo de 6 reservas no total (2 por dia).
- Pode cancelar 45 min antes da aula sem penalizaçao.
- Lembre-se de cancelar a sua reserva no caso de não poder assistir à aula reservada, desta forma outro sócio poderá utilizar essa vaga.
Como posso ver os horários das aulas de grupo do centro a que pertenço?
Na barra de menu, selecionando o separador HORÁRIOS, pode aceder ao horário das aulas de grupo do Centro Desportivo onde está inscrito.
Com quanto tempo de antecedência posso consultar o horário das aulas de grupo?
O horário das aulas de grupo estará visível uma semana antes da realização das aulas.
É possível ver o horário de uma grupo de atividade em concreto?
Sim. Em HORÁRIOS, selecionando o GRUPO ATIVIDADE, aparece a lista das aulas de grupo que o centro organiza. Selecionando uma destas atividades, só aparecerá o horário do grupo selecionada.
Com quanto tempo de antecedência se pode reservar?
Pode reservar com 49 horas de antecedência para a atividade que quer realizar.
Pode-se entrar numa aula sem reserva?
Sim, é permitido entrar sem reserva, desde que existam vagas disponíveis, mas recomenda-se reserva antecipada para garantir a sua vaga.
Pode-se cancelar uma reserva?
É permitido cancelar a reserva até 45 minutos antes de iniciar a aula. Se o prazo for ultrapassado, o sócio deverá realizar a aula para não ser penalizado.
A partir de que idade se pode participar nas aulas de grupo e utilizar a sala fitness?
A partir dos 16 anos.
Que normas de higiene e convivência existem nos nossos centros?
Atualmente, é obrigatório o uso da toalha, roupa desportiva e máscara*.
Além disso, também é obrigatório o uso de touca, fato de banho desportivo de lycra e chinelos para a zona da piscina.
Não é permitido treinar de chinelos ou fato de banho na Sala Fitness ou de Aulas de Grupo.
É obrigatório deixar o material utilizado para treinar, nos locais reservados para isso.
É proibido fumar nas instalações do centro GO fit.
As instalações estão adaptadas a pessoas com incapacidade/invalidez?
Sim. As nossas instalações cumprem com a normativa legal e permitem o acesso a todas as atividades para pessoas com alguma incapacidade/inválidas.
Que passos devem ser dados para me inscrever num centro?
Para se inscrever, pode ir ao centro e fazê-lo pessoalmente, ou pela nosso site, clicando no botão «INSCREVER-ME»
Posso experimentar o centro antes de me inscrever?
Para conhecer todos os detalhes do centro onde deseja inscrever-se, deverá deslocar-se ao mesmo e será atendido por um comercial que o informará das condições para aceder ao mesmo.
Como posso pagar a minha mensalidade?
No ato da inscrição, paga-se a primeira mensalidade, a inscrição e a chave inteligente TGS. Os pagamentos seguintes serão efetuados por débito direto.
Há cursos adaptados para menores de 16 anos?
Sim, em GO fit queremos que os seus filhos pratiquem exercício e desporto da forma mais divertida possível. É por isso que temos uma série de actividades e cursos preparados para todas elas. Terá de se inscrever para a filiação familiar juntamente com os seus filhos.
Se sou dependente de outra pessoa, e necessito que me acompanhe para mudar a roupa, tomar duche, entrar na piscina…etc., essa pessoa tem que se inscrever?
Sim. Se necessita de utilizar as instalações, deve inscrever-se.
Posso mudar o meu cartão familiar para individual ou ao contrário?
Pode-se mudar o tipo de cartão sempre e quando se cumpram os requisitos do mesmo. A tabela de preços que poderá escolher será a vigente no momento da mudança e antes do dia 20 do mês anterior à mudança.
Esta opção exclui os centros CDM GO fit Vallehermoso, CDM GO fit Peñagrande, GO fit Plaza Elíptica, GO fit Piscinas San Miguel, GO fit Alcalá, GO fit fisico e GO fit Sevilla. Nestes centros citados acima, deve realizar-se antes do dia 15 do mês anterior à alteração. Para mais informações, diriga-se ao centro em questão.
Posso mudar o tipo de pagamento do meu contrato a qualquer momento?
Sim, pode mudar a forma de pagamento mensal para anual. Neste caso, será respeitada a tabela de preços com que se inscreveu. E, ao contrário, também mas devendo fazê-lo sempre antes do dia 20 do mês anterior à mudança.
Esta opção exclui o CDM GO fit Vallehermoso, Peñagrande, Plaza Elíptica, Piscinas de San Miguel, Alcalá de Henares e Sevilha. Nestes, será antes do dia 15 de cada mês. Para mais informações, vá ao centro em questão.
Posso utilizar todas as instalações com a minha mensalidade?
Sim. As mensalidades pagas no GO fit permitem aceder a todas as instalações do centro, sala fitness, aulas de grupo, spa, piscinas cobertas e exteriores, balneário e parking.
A utilização dos campos de padel terá um custo adicional, assim como os campos de férias e escolas.
Poderei nadar livremente quando desejar?
Sim. Haverá sempre pistas disponíveis para nado livre nas piscinas, mesmo que se desenvolvam ao mesmo tempo aulas de grupo na água ou cursos de natação.
O que necessito fazer para utilizar a piscina?
É obrigatório: Touca, chinelos, fato de banho desportivo de lycra. O uso de óculos será opcional.
Há cursos de natação para crianças?
Sim. Para isso será necessário inscrever-se no centro juntamente com o seu filho e efetuar a isnscrição no curso de natação que mais lhe convenha.
Para mais informação sobre os cursos de natação será necessário que se dirija ao seu centro.
A sauna e banho turco são mistos?
Sim. E todos os clientes devem entrar com fato de banho e toalha.
Lembre-se que por motivos de higiene deverá tomar duche e secar-se bem antes de entrar na sauna e banho turco.
Quanto tempo poderei utilizar a sauna, banho turco e spa?
É recomendável que o circuito de sauna/banho turco* se realize durante 15/30 minutos alternando-se com um duche frio cada 5 minutos. No spa pode estar o tempo que necessite, não se recomenda mais de 30 minutos, havendo sempre uma rotação caso o numero de clientes assim o exiga, para que todos possam realizar o circuito.
*Para garantir a segurança de todos os nossos sócios perante a COVID-19, ambos os espaços estão actualmente fechados.