10 Abril, 2021

Relaxe-se e desfrute no nosso spa!

Escrito por: GO fit

O lugar ideal para se refrescar, descansar e desligar

Inúmeros benefícios estão à sua espera, descubra o seu novo aliado do verão!

Quando pensa no spa, a sua mente associa ao bem-estar e relaxamento. O spa é um espaço ideal para esquecer o exterior e concentrar-se em sentir-se bem consigo mesmo. A água e uma temperatura ótima combinam-se para conseguir que o seu corpo e mente se relaxem, o que o converte num projeto ideal para o verão. 

No nosso circuito hidrotermal encontrará:

  • Piscinas de hidromassagem: compostas por bancos e hidrojatos que impulsionam borbulhas de ar a pressão dentro da água. Os principais benefícios são: a estimulação do sistema circulatório, a redução do stress e o relaxamento dos músculos.
  • Hidroterapia: não deixe de desfrutar dos nossos banhos de água fria e banhos combinados. Com eles favorecerá a estimulação do sangue e melhorará a sua circulação, proporcionando uma sensação de bem-estar e tranquilidade.
  • Jatos externos de água: atuam nas costas e ajudam na estabilização da temperatura corporal e diminuição das tensões musculares da coluna vertebral.

Afogue as suas preocupações enquanto melhora a sua saúde. Ofereça a si mesmo tempo e aproveite a oportunidade de conhecê-lo.

Garantimos-lhe que voltará com as suas pilhas carregadas.