19 Abril, 2021

Benefícios de treinar a dois

Escrito por: Alejandra Hernando

Apaixone-se pelo desporto treinando a dois

Treine com outra pessoa e atinja antes os seus objetivos!

O São Valentim é o dia dos namorados, a data ideal para descobrir uma nova forma de desfrutar do exercício físico pois não existe melhor prenda para quem mais ama do que a saúde. No GO fit, propomos-lhe que comece a treinar com a sua pessoa especial e descubra todos os benefícios de treinar a dois.

treinamento a dois
  • Motivação: O primeiro dos benefícios é a motivação. Ao treinar com outra pessoa, descobrirá uma nova forma de se desafiar a si próprio. Ver os progressos do seu companheiro ajudará a estar mais concentrado nos seus próprios objetivos. Além disso, haverá sempre alguém a apoiá-lo no processo.
  • Tempo: Descobrirá uma nova forma de passar mais tempo a dois e desfrutar juntos do dia-a-dia. Além disso, desafiarem-se mutuamente favorecerá a empatia entre ambos.
  • Partilhar interesses: Não há nada que una mais um casal do que ter interesses em comum. Treinar juntos criará um laço especial na relação alimentado por um interesse conjunto.
  • Bem-estar: Está comprovado que o exercício físico reduz os níveis de stress e ansiedade. Praticar desporto a dois ajudará a reduzir as tensões do dia-a-dia e, com isso, as discussões.
  • Aumenta a felicidade do casal: O aumento de endorfinas gerado pelo exercício físico dá-se se ainda treinarmos com aquela pessoa especial para nós. Reforçamos o laço entre o casal, a confiança e o respeito entre um e outro. Porque a felicidade também se treina!
treinamento a dois

Treinar com aquela pessoa especial e viver mais e melhor, juntos!