27 Maio, 2022

Atividades de Verão para crianças

Escrito por: GO fit

O Verão é a estação preferida das crianças. Quando as aulas terminam, os nossos filhos sabem que podem passar o dia a brincar e a desfrutar de todas as coisas que a escola os impede de fazer durante o horário escolar. No GO fit, pensamos nos mais pequenos, oferecendo a melhor alternativa para o Verão: os GO fit CAMPS.

Os mais pequenos vão-se divertir à grande nos nossos acampamentos organizados durante as férias escolares, para que continuem a aprender pela mão dos nossos monitores diplomados e com experiência.

Quais são as vantagens de um campo de férias de verão para crianças?

Um clássico entre os clássicos, os campos de férias de Verão sempre foram apresentados como uma solução para aqueles meses em que não sabemos o que fazer. De todos os estilos que podemos imaginar, o objetivo é que os nossos filhos possam desfrutar do Verão da melhor maneira possível.

Mas tenho a certeza de que já se perguntou, o que é que as crianças estarão realmente a fazer durante essas horas? No GO fit, garantimos-lhe que não importa o quê, a diversão é garantida:

Fazer amigos                                                                                          

Em campos de férias de verão, podemos fazer amigos facilmente. Criados para melhorar as competências sociais dos nossos filhos, se quisermos que eles aprendam a relacionar-se corretamente, esta pode ser uma boa forma de alcançar o objetivo que estabelecemos.

Sentir-se seguros

Conseguirão uma maior autoconfiança.

Atividades físicas

O exercício físico é algo a que temos de nos habituar desde tenra idade e, nos CAMPS GO fit, descobrirão o que é a brincadeira livre e ativa

Maior autonomia

Ganharão autonomia com a brincadeira e na sua vida diária

Contacto com a natureza

Desfrutarão do ar livre e dos seus enormes benefícios.

Trabalho em equipa

Aprenderão a colaborar e trabalhar em equipa.

Os campos de férias de Verão do GO fit são seguros?

Sim, os campos de férias de Verão são lugares seguros, sítios onde poderá deixar os seus filhos com a maior tranquilidade. Criados para que os pais possam continuar com a sua rotina, enquanto os filhos brincam, aprendem e divertem-se a conhecer novos amigos.

Controlados a todo o momento pelos seus monitores, tanto os pais como os filhos não terão nada com que se preocupar.

Como podemos ver, as atividades para crianças no Verão não são apenas hábitos saudáveis que permanecerão no seu dia-a-dia, como também as ajudam a comportar-se e a saber o que está certo e o que está errado. Ideais para estas férias, se quiser que o seu filho compreenda o verdadeiro valor do trabalho, isto pode vir a ser útil durante a estação seguinte.

Não pense duas vezes! Muitas famílias já estão a apostar nos GO fit CAMPS para que os seus filhos aproveitem o sol, o ar livre e tudo o que está relacionado com a natureza e os espaços abertos. Com tantas vantagens, se quiser que o seu filho viva uma experiência única, de que é que está à espera para vir para o GO fit?