15 Janeiro, 2021

Dê a volta à Blue Monday!

Escrito por: Alejandra Hernando

Pratique a sua felicidade com o GO fit e esqueça a “segunda-feira triste”

#StopBlueMonday. Explicamos-lhe todos segredos para o conseguir

O que é a Blue Monday?

Nasceu em 2005 da mente do psicólogo Cliff Arnall. A “segunda-feira triste” acontece a cada terceira segunda-feira do ano, por motivos que não surpreendem ninguém:

  • Costuma fazer mau tempo e, sobretudo, muito frio.
  • Sentimos cada vez mais as dificuldades de janeiro no bolso.
  • E porque, basicamente, é segunda-feira.

Porém, no GO fit ainda temos motivos para lhe demostrar que a Blue Monday não significa nada para nós. Trazemos-lhe as melhores dicas para treinar a sua felicidade esta Blue Monday dar a volta ao nome:

  • Pratique GO fit!

Provavelmente, não temos nem a temperatura mais agradável, nem o sol brilha em pleno, mas tem que admitir que, no GO fit, isso não é desculpa. Espreite as atividades dirigidas que temos organizadas para hoje e inscreva-se para desfrutar connosco. Que o tempo não lhe estrague o dia!

  • Poupe com o GO fit Plus

Janeiro é um mês complicado porque a conta bancária anda a arrastar os nossos excessos natalícios desde há um mês já. Porém, o GO fit volta a facilitar-lhe a vida, porque no GO fit Plus poderá continuar a desfrutar dos seus planos favoritos como ir ao cinema, às compras ou inclusive sair para jantar fora, com os descontos que encontrará na sua app ou na web. Não perca!

  • Pratique Mindfulness

Começar a semana cheios de vontade é fundamental para que tudo corra da melhor maneira possível. Graças à técnica do Mindfulness, poderá aprender a centrar-se no presente e a concentrar-se apenas no que é realmente importante. Isto fará com que tenha um maior controlo das suas emoções e aprenda a eliminar a parte negativa dos seus pensamentos.

blue monday

Por vezes, cansamo-nos de ler mensagens que se repetem onde quer que vamos. No GO fit, queremos ajudá-lo a mudar a perspetiva e a desfrutar dos momentos que o fazem feliz, seja que dia for.

Hoje, mais do que nunca, propomos-lhe virar as costas a todas essas mensagens e dar valor à nossa. Treine a sua felicidade com o GO fit!