13 Abril, 2021

Tire o máximo partido das suas merecidas férias

Escrito por: Alejandra Hernando

Queremos que desfrute com toda a vitalidade e energia

As férias são aquele momento de abstração e relaxamento por que esperamos durante o ano todo. Mas também são aquele momento em que aproveitamos para praticar os nossos hobbies, estar com os nossos entes queridos ou desfrutar da natureza.

O verão representa uma saída da rotina do nosso dia-a-dia, o que implica desafios de movimento aos quais não estamos habituados. No GO fit, queremos ajudá-lo a tirar o máximo partido das suas férias com uns simples conselhos.

  • Prepare o seu sistema cardiovascular: No verão, mexemo-nos mais e fazemo-lo em atividades que requerem um nível de intensidade ao qual não estamos habituados, sobretudo, as pessoas com trabalhos mais sedentários. Para isso, no GO fit, propomos-lhe atividades que reforcem o seu sistema cardiovascular como o ADAPTIV bike.
  • Aumente a sua força muscular: No verão, praticamos atividades em meios instáveis, como a água, que exigem que ponhamos em funcionamento grupos musculares que não estão habituados a trabalhar, entre eles, alguns dos grupos musculares estabilizadores. Para estar preparado, no GO fit, propomos-lhe a atividade ADAPTIV strength.
  • Ajuste o seu treino ao seu verão: Se o que procura é um objetivo específico e quer fazê-lo de forma individual, o nosso pessoal da sala fitness preparar-lhe-á um programa personalizado para poder desfrutar das suas atividades favoritas este verão.

Este verão, desfrute porque precisa a 100%.