30 Agosto, 2021

Vai sentir-se confiante, treinar a sua felicidade e fortalecer o seu sistema imunitário

Escrito por: GO fit

Que nada o impeça de querer sair, tomar conta de si e viver mais e melhor!

GOfiter@, sabemos que se divertiu muito este Verão tão esperado e estamos certos de que recarregou as suas baterias para começar setembro com mais força e energia do que nunca.

Queremos que continue a desfrutar do tempo ao ar livre, fazer planos com os amigos, visitar a família, ir ao parque com as crianças… E, claro, vir ao GO fit!

Continuaremos a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para o ajudar a atingir todos os objetivos que estabeleceu para si nesta nova temporada. Queremos dar-lhe ainda mais razões para começar este mês da melhor maneira possível, e queremos que #eunãoficoemcasa seja o nosso lema, assim como o seu, porque…

  • No GO fit, sentir-se-á seguro. Graças às mais de 35 medidas desenvolvidas e implementadas que tornam os nossos centros um dos lugares mais seguros contra o COVID-19 com um índice de segurança de 7,4 em 8.
  • Porque treinará a sua felicidade. O exercício físico é fundamental para a saúde mental porque, quando treinamos, combatemos o stress e a ansiedade, além de aumentarmos a nossa autoestima graças à libertação de hormonas como a dopamina, a serotonina e a endorfina, fundamentais para nos sentirmos melhor e elevarmos o nosso estado de espírito.
  • Porque fortalecerá o seu sistema imunitário. Além de o deixar mais feliz, as últimas provas científicas disponíveis sobre os efeitos positivos do exercício para melhorar e reforçar o funcionamento do sistema imunitário, concebemos cientificamente diferentes programas de exercício que fortalecerão o seu sistema imunitário para que esteja preparado para as exigências do dia-a-dia. Nada o parará!

Venha aos nossos centros e transforme-se na sua melhor versão. Estamos à sua espera!

Porque sabe que, no GO fit, está-se melhor do que em casa!