20 Setembro, 2019

Neste Natal, é altura de ir à consulta com o seu nutricionista

Escrito por: GO fit

Conheça os nossos nutricionistas GO fit

Marque consulta com o seu novo nutricionista e descubra o quão fácil é cuidar da sua alimentação no Natal.

Mediante um teste de bioimpedância elétrica e uma série de testes antropométricos não invasivos, poderemos avaliar a sua composição corporal, que está diretamente relacionada com o seu estado de saúde e nutricional. Obtemos dados tão importantes como o nível de massa gorda, massa muscular, água, minerais, etc.

bowl verduras y frutas

Esta série de testes determina se precisa de fazer mudanças na sua composição corporal.

  1. Mais motivação. Sabemos que mudar os hábitos que temos tido durante um longo tempo é uma tarefa difícil e que requer o apoio do meio que o rodeia. O seu nutricionista estabelecerá consigo uma relação de confiança e de apoio para que o processo de mudança seja satisfatório e permanente.
  2. Comer é um ato social e as nossas celebrações mais importantes são acompanhadas de comida. Por isso, ao contrário do que a maioria das pessoas acha, com um serviço de nutrição, ajudá-lo-emos e fomentaremos sempre uma relação saudável com a comida.
ensalada pavo

GOfiter@, cuidar da sua saúde é muito fácil. Marque uma consulta com os nossos nutricionistas e comece hoje a cuidar da sua alimentação com os melhores profissionais.

Viva mais e melhor com o GO fit!