10 Novembro, 2021

Apresentamos-lhe o True Flow!

Escrito por: GO fit

Gostaria de experimentar o novo método de treino baseado em movimentos funcionais que imitam posturas de animais?

Desafie as suas capacidades físicas através do movimento

São sessões de condicionamento físico onde poderá desafiar as suas capacidades utilizando apenas o movimento e peso corporal.

Mas o que é o True Flow?

A maioria das limitações físicas em humanos adultos não são tanto a falta de força ou resistência, mas sim o défice de qualidade no seu movimento e um controlo deficiente do seu corpo. Com o True Flow, queremos ajudá-lo a aprender a mover-se bem para se poder mover mais e ajudá-lo a viver mais e melhor, porque, como sabe, o exercício físico é o antídoto mais saudável contra a depressão.

O denominador comum entre qualquer forma de atividade física, exercício físico ou desporto, assim como nas relações interpessoais e na vida, é, sem dúvida, o MOVIMENTO. Com o True Flow, conseguirá levar ao máximo o seu intervalo de movimento até chegar a um nível que nunca imaginou.

Lembre-se de que, para o conseguir, é importante saber quais são os nossos grupos musculares e como os devemos trabalhar, falamos sobre isso aqui.

Graças a este tipo de treino, aprenderá a mover-se da forma correta para assumir o controlo do seu corpo, melhorar a qualidade dos seus treinos e prevenir lesões.