8 Março, 2022

Desfrute do melhor do Pilates no GO fit!

Escrito por: GO fit

O TREINO COM O QUAL PODERÁ ALONGAR E FORTALECER O SEU CORPO

GOfiter@, sabia que o Pilates se tornou especialmente popular entre os bailarinos profissionais durante a década de 1920? Utilizavam o Pilates para se manterem em forma durante os seus períodos de recuperação.

Atualmente, o Pilates atravessou fronteiras como uma atividade benéfica para pessoas de todas as idades e praticamente de todos os níveis de forma física.

O que é o Pilates?

O Pilates consiste em exercícios dedicados ao alongamento, fortalecimento e equilíbrio do corpo através de sequências de movimentos criados por Joseph H. Pilates.

Nos anos 1920, os bailarinos frequentavam aulas de Pilates como “terapia de reabilitação”, tanto para prevenir como tratar as dores nas costas ou melhorar a sua estabilidade.

A popularidade do Pilates ecoou rapidamente em todo o mundo, onde partilharam os benefícios desta atividade:

  • A melhoria da postura.
  • O fortalecimento da musculatura relacionada com a coluna vertebral.
  • A redução do stress.

E se ainda não experimentou, encorajamo-lo a desfrutar de uma aula de Pilates no GO fit. Garantimos-lhe que descobrirá por que é que este método ainda é tão popular após quase 100 anos de existência!

Neste vídeo, deixamos-lhe uma pequena amostra, e lembre-se, basta reservar a sua próxima aula na sua app “My GO fit” para começar a desfrutar dos seus benefícios.