8 Setembro, 2021

O que é, como se treina e quais são os benefícios de GAP

Escrito por: GO fit

Desfrute de GAP no GO fit!

GOfiter@, quer alcançar um desenvolvimento completo nos membros inferiores e no abdómen? Então, vai adorar esta atividade… Hoje, apresentamos-lhe: GAP!

O que significa GAP?

Como já viu, a palavra GAP são, na verdade, siglas onde se incluem os três grupos de exercícios que trabalhará durante a aula toda:

  • Glúteos.
  • Abdominais.
  • Pernas.

Por isso, não pode dizer que não o avisámos do que ia fazer…

Nesta aula, treinará a força destes três grupos musculares, todos num! Pelo que é uma opção perfeita para os dias em que não tem muito tempo e quer realizar uma sessão em que trabalhe todas as qualidades físicas básicas, para alcançar uma forma integral.

Evidentemente, todos os treinos que faz em GAP têm base científica e são pensados por profissionais para garantir a sua segurança e o seu progresso.

Quais são os seus benefícios?

Como vimos, com esta atividade dirigida, trabalhará a fundo essas três zonas com o objetivo de fortalecer o tónus muscular de cada uma delas, mas também poderá obter grandes benefícios tanto físicos como mentais:

  • Aumentará a capacidade do seu coração, pois também treinará a resistência.
  • Melhorará a sua postura corporal.
  • Reduzirá o nível de cortisol, que o ajudará a reduzir o stress, melhorar o seu humor, sono e o sistema imunitário.

O que acha, vemo-nos na próxima sessão de GAP? De certeza que sim!

Se mesmo assim precisar de ver para crer, deixamos-lhe aqui uma boa amostra do que realizará nas nossas aulas de GAP, mas garantimos-lhe que terá de experimentar connosco no GO fit.