18 Janeiro, 2023

“My GO fit” a sua nova app favorita

Agora mais personalizável e mais intuitiva que nunca.

Noo GO fit oferecemos-lhe uma experiência totalmente personalizada com base no nosso método científico através do qual o conhecemos, avaliamo-lo, prescrevemos e acompanhamos para que atinja o seu propósito.

Como poderá aceder a todos os conteúdos da nova App?

Quando chegar o momento, vamos avisá-lo que já tem disponível a nova versão da App “My GO fit”, explicamos-lhe como será o processo de atualização para que esteja preparado.

  1. RECORDE AS SUAS CREDENCIAIS: Antes que chegue a nova app, lembre-se de recordar o seu e-mail de acesso e password da app “My GO fit”, uma vez que vai necessitar para esta nova versão.

2. ACEDA À SUA ANTIGA APP: Verá um aviso que o direcionará à store do seu telefone para proceder à atualização.

3. ATUALIZE A NOVA APP: Uma vez dentro da store das aplicações deverá proceder à atualização da nova versão de “ My GO fit”.

4. ACEDA COM AS SUAS CREDENCIAIS: Uma vez atualizada, apenas terá de aceder com o seu utilizador e password habitual e desta forma conservará todos os seus dados. Se parilha a sua conta/e-mail com algum familiar, será necessário criar uma conta para cada um.

Perguntas Frequentes

  • A minha informação do plano treino será guardada?
    Sí, tu entrenamiento se mantiene, con un nuevo rediseño y aspecto visual que te ayudará a conseguir tu objetivo.
  • A informação e histórico das minhas tarefas será mantido?
    Sim, essa informação é de vital importância para que no GO fit possamos personalizar o nível de atenção que você precisa dependendo do seu objetivo.
  • A informação das minhas pesagens pesagem e historial será mantida?
    Sim, apesar de nesta primeira versão não a ver na App, permanece no seu perfil de utilizador e em futuras atualizações vamos personalizar o acesso e visualização dos seus dados biométricos.
  • Serão atualizados os pontos acumulados para os prémios?
    Sim e não só, mas agora terá o seu própria histórico para saber onde investiu os seus pontos e as recompensas que ganhou.
  • Como se reservam agora as aulas?
    O acesso ao horário de aulas do seu centro é agora mais intuitivo, através de um atalho no menu inferior da sua nova App:– Escolha a aula que pretende reservar;– Seleccione o número do lugar caso a aula tenha a numeração;– En la pestaña Reservas podrás ver las actividades reservadas.– No separador “Lista de espera”, poderá visualizar as aulas que quando queria reservar estavam cheias, e inscreveu-se na lista de espera no caso de alguém cancelar e libertar um lugar.
  • O que faço se, mesmo seguindo os passos, não posso aceder à App?
    Pode acontecer que:– Não tenha um utilizador registado único (e-mail) onde receber o seu código. Nesse caso, deve contactar o seu centro e fornecer-lhes um e-mail ao qual tem acesso, para o ajudar na criação do seu utilizador único para os serviços digitais do GO fit.– Verifique se o código chegou ao SPAM
  • Serão guardadas as reservas de aulas de grupo efetuadas antes da mudança?
    A nossa equipa está a trabalhar para que as suas reservas não sejam alteradas de forma alguma, e quando chegar a altura não queremos que sofra uma penalização por qualquer incidente, por isso, no momento da alteração, avaliaremos cada caso para que não perca um dia da sua aula preferida.
  • Se tenho problemas com a instalação e tinha aulas reservadas, serei penalizada?
    – Se não conseguiu instalar a app, e esteve presente na aula não se preocupe, validaremos a sua reserva por si e se for penalizado, anularemos a penalização.– Se não conseguiu instalar a app e não pôde cancelar a sua reserva, não se preocupe, facilitaremos. Enquanto não consiga operar com a app com normalidade não o penalizaremos.
  • O que faço se for penalizado por problemas com a instalação?
    Teremos em conta cada caso, e se for penalizado por ter uma reserva que não pode cancelar derivado de problemas com a instalação da app,  esta penalização não terá qualquer efeito.
  • Poderei reservar no site se tiver problemas com a App?
    Estamos a preparar os nossos sistemas para que assim seja, basta fazer login com os mesmos dados de acesso da App e aceder www.go-fit.pt; Na sua área pessoal pode reservar sem problemas.
  • Como recupero a minha senha / password ?
    – Vá para criar conta – > já sou cliente.– Escreva o e-mail com o qual normalmente faz login.– Enviaremos um código para esse e-mail para validar que é você que solicita a recuperação da sua senha.– Introduza o código.– Adicione a palavra-passe, repita-a para verificar se coincidem.– Será direcionado automaticamente ao ecrã de login para preencher os seus dados de acesso e desfrutar da sua nova App.
  • A função de lista de espera ainda continuará ativa?
    Sim e não só, terá agora uma secção onde poderá consultar todas as aulas em que foi incluído nessa lista,  na secção de reservas.

Quer saber as novas funcionalidades?

  1. Desfrute de uma experiência muito mais personalizada:

Com My GO fit pode realizar num único clique no seu teste de capacidade vital, um relatório exclusivo desenvolvido pelo nosso GO fit LAB. Este teste permitir-nos-á conhecer o seu estado de saúde, o seu nível de energia e a sua capacidade numa escala de 0 a 100 (onde 0 é o nível mais baixo e 100 o nível mais alto). Além disso, sabem a sua altura e peso vamos calcular o seu Índice de Massa Corporal para saber onde está hoje e qual é o seu ponto de partida para lhe dar uma solução definitiva e eficiente que o ajudará a alcançar o seu objetivo e viver mais e melhor.

2. Prescrição:  Para determinar corretamente o plano de que necessita, temos uma série de ferramentas que colocamos à sua disposição:

  • Programas de treino totalmente adaptados ao seu perfil, com um desenho novo e mais funcional.
  • Acesso fácil às reservas das suas atividades onde pode escolher o seu lugar preferido, consultar a lista de espera ou cancelar a qualquer momento.
  • Recomendações nutricionais baseadas no seu perfil, objetivo e nível de atividade física.

3. Vamos acompanhá-lo através de um acompanhamento totalmente personalizado através de:

  • My Time Line: Poderá gerir a sua agenda com os nossos técnicos e nutricionistas estabelecendo o calendário que melhor se adequa às suas necessidades.
  • Happiness Score, onde podemos conhecer e medir a sua evolução a partir de 7 dimensões interrelacionadas.
  • My GO fit também permite conectar a app com o Google Fit ou Apple Health para que consiga uma maior monitorização da sua atividade.

4. E se o que precisa é de informações sobre o seu centro, também pode conhecer o nível de ocupação em tempo real, aceder ao Google Maps para escolher a melhor rota para lá chegar ou informações sobre outros centros GO fit.